sábado, 2 de junho de 2007

Vitrines - Uma investigação


Vitrines sempre me intrigaram com seu ar surrealista. Nunca entendi direito os manequins, sempre com sua postura tão pouco usual. Vejam estas manequins prateadas. O que elas estão fazendo? Isso nunca serviria de argumento para eu comprar nada! Não tenho a menor afinidade com isso, não me vejo retratado nesta vitrine, afinal não sou prateado e e nem fico fazendo essas poses no meu dia-a-dia.
Vitrine boa que, pelo menos para mim, despertaria meu desejo de compra, seria um cara sentado num sofá assistindo TV com uma roupa bacana. Iria pensar: "Que legal essa roupa... Olha só, eu também faço muito isso, fico no sofá assistindo televisão... Vou comprar!"

Outra vitrine que despertaria meu desejo de compra seria um cara numa roupa bacana rodeado por belas mulheres, todas rindo e se divertindo. "Olha só isso, quer dizer que se eu tiver uma roupa dessa eu também posso ficar rodeado de belas mulheres... Acho que vou comprar..."

Um comentário:

Unknown disse...

...fora que as manequins têm ficado mais bonitas e mais vistosas com o passar do tempo. Quem não lembra daqueles bonecos de cara branca, sem rosto definido, em priscas eras?