quarta-feira, 6 de junho de 2007

É proibido dançar!


Vária coisas são proibidas em vários lugares, disso sabemos e concordamos com a vasta maioria delas. Estive em Vitória e constatei que em um restaurante de lá é terminantemente proibido dançar. Com aviso e tudo, o restaurante repudia veementemente rituais rítmicos-corpóreos. Muito intrigado com tal proibição, perguntei ao garçom o porquê da reprimenda. Ele me diz: "Ah, esse negócio de dançar dá um problema danado. O cabra chega aqui, toma umas e outras, começa a dançar e depois vira uma brigaiada só..."

Vejam que a solução mais óbvia foi proibir a dança e não as "umas e outras"... O problema da violência certamente está na dança. Quanto mais o corpo requebra, mais ódio e raiva se acumulam no hipotálamo, fazendo assim com que as pessoas briguem entre si. Já presenciei quebra-paus homéricos em espetáculos de dança contemporânea. A Débora Colker, por sua vez, é quase uma hooligan perigosa! Cuidado amigos, quando virem alguém dançando saia de perto! Pode sobrar umas bifas para você.

5 comentários:

P.Souza disse...

eitaaaaaaa , é proibido proibir...

aqui em SJC estamos perdidos... várias academias de renome nacional estão instaladas na cidade....

CAMIS disse...

Olá, pessoal, moro em Buenos Aires e aqui tb existe essa lei em alguns bares, quando vi um cartaz escrito que era "proibido dançar", achei que se tratava de uma brincadeira.
Aqui pela tragédia do incendio há 3 anos,no Cromañon, está super controlado tudo, mas realmente , nunca achei que chegaríamos a esse ponto.
Estávamos num bar super conceito que costumamos frequentar no bairro de Palermo, quando um segurança cutucou uma amiga e lhe mostrou o cartaz: Acá no se baila!!!
Está proibido ser feliz..

Lidiane Faria disse...

boa!

Didi Blanco disse...

hahaha! absolutamente sensacional a sua observação!
devemos todos ficar com medo da deborah colker então? :P

Unknown disse...

John Travolta, dizem, é Charles Manson.