sábado, 2 de junho de 2007

Desculpe o transtorno (Shiatsu Expresso na ponte aérea)


Registrei esta cena com minha infalível e bisbilhoteira câmera do celular. Estava voltando do Rio e eis que me deparo com uma sessão de Shiatsu ao ar livre em pleno saguão de embarque do Santos Dumont! Bem, pelo menos uma coisa tem que ser expressa nos aeroportos brasileiros nestes tempos de caos aéreo... O pior é o cara que ficou tão relaxado com o shiatsu que dormiu na cadeira e acabou perdendo o vôo.

De uns tempos para cá a massagem deixou de ser uma prática particular e passou a ser espetáculo ao vivo em tudo quanto é lugar (supermercado, shopping, aeroporto). É quase degradante testemunhar uma sessão de massagem em terceiros. Fico com vergonha por eles. "Será que esse cara não percebe o papel de idiota que ele está desempenhando aqui no shopping diante destas 4 mil pessoas? Olha a cara dele, toda amassada, é um misto de dor e prazer... Olha a camiseta, toda arreganhada deixando os pneus à mostra... Olha o olhar de nojo que essa loira gostosa deu para ele... Coitado, taí todo relaxadão mas com o filme completamente queimado..." É por isso que tenho minha máxima: Ninguém toca em mim em locais públicos durante o horário comercial.

Um comentário:

Unknown disse...

mE DESCULPE, COM TODO O RESPEITO. VOCÊ É UM TANTO QUE IDIOTA PARA FALAR MAL DO SHIATSU EXPRESSO. POR QUE NAO TENTA UM DIA DESSES E VEJA VOCE MESMO O QNTO FAZ BEM UMA SESSAO DESTAS... E QL O PROBLEMA DE SER NA FRENTE DE TODO MUNDO?? DEIXA DE SER IMBECIL.