quinta-feira, 28 de junho de 2007

Restaurante Espírita


Temos restaurantes japoneses, italianos, macrobióticos, microbióticos, nanobióticos, tailandeses, vagabundos, sujinhos, metidos a besta... Quando pensei que mais nenhum tipo de restaurante poderia ser criado, eis que fui surpreendido quando recebi um convite para ir à inauguração de um restaurante espírita. A comida era normalzinha, simples, nada de outro mundo. O que mais me chamou a atenção foi o aviso na porta que dizia haver 50 lugares no piso superior... O garçom me disse que estes lugares foram conseguidos por uma permuta que o restaurante fez com Deus. Em troca de almoços na faixa, o Todo Poderoso cedeu 50 lugares no Paraíso, estes que serão distribuídos aos clientes por meio de sorteio. Eu que não volto mais lá, vai que eu ganho...

2 comentários:

Adri Carvalho disse...

Lugares no "Piso Inferior" talvez fossem mais divertidos...

Anônimo disse...

Pensei que os acepipes lá do piso superior fossem dos deuses...