domingo, 17 de junho de 2007

Os heróis também se machucam


"Homem Aranha, Homem Aranha, nunca bate, só apanha..." A famosa paródia infantil agora faz todo o sentido. O uso do herói aracnídeo na embalagem de um famoso curativo comprova sua fragilidade e sua completa inutilidade. Que superpoderes são esses que permitem que cortes e arranhões atinjam o lendário herói? Se um dia eu estiver em perigo e o Homem Aranha aparecer para me salvar vou dizer para ele ir embora, pois herói que precisa usar bandeide não merece meu respeito. Bandeide uso eu, que sou um pobre mortal!

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, isso chama apelo de vendas... a criança não tá esperando o homem-aranha aparecer para salvar, porque ela sabe que aquilo é uma fantasia e que se fosse real o mundo encantado não existiria, ela quer ter nem que for um arranhão com faca de bolo pullman para ter o bandaid do homem-aranha no braço... agora o que vc explica do bandaid versão HelloKit?
Só falo isso pq é um tremendo absurdo vc achar que homem-aranha existe! me desculpe....

Ana Fernanda disse...

Thiago, muito legal essa sua sacada! Encontrei no Blue Bus e já adicionei seu blog aos meus favoritos. Abração!

Anônimo disse...

Caro anônimo,

Ou você sofre de insuficiência de inteligência, ou... Ficou com inveja da sacada!!!
Putz!

Lily Fairbanks

Anônimo disse...

O nosso amigão da vizinhança, tem força correspondente a 6 homens fortes.
Por isso pode se cortar tbm, claro ñ como um humano normal como nós, mas dependendo da pancada o sangue jorra de boa.

Anônimo disse...

Estranha dicotomia desse "anônimo", que parece entender muito de apelo de vendas e nada de ironia!.. : - )

Minha teoria é de que esse comentário foi postado pelo Peter Parker, querendo desviar a atenção pra Hello Kitty (hello-o: "Kitty"!..) e tentando fazer-nos acreditar que o Homem Aranha de fato não existe!!!

Boa tentativa, Parker!..vai tentar enganar a Tia May!!..

Adri Carvalho disse...

Acho que este "anônimo" pode ser na verdade o Batman, já que o depois do lançamento do Homem-Aranha no circuitão muito de seu "apelo de vendas" foi perdido. As crianças agora só querem saber do aranha e o pobre do homem-morcego deve estar se rachando de inveja...
Bjs