quinta-feira, 12 de julho de 2007

Abaixo o urinol


Nada é mais grotesco do que um urinol. Você precisa se concentrar e caprichar na mira se não quiser levar um auto-retro-jato de urina. Não há descarga, a urina fica ali, rindo para você "Tô aqui, não fui embora!! Estou me misturando com o xixi dos outros..." Alguns estabelecimentos colocam gelo e limão dentro do urinol. Dizem que é para não dar cheiro... Eu na dúvida, nem chego perto de uma caipirinha feita neste lugar! Outra que é embaraçoso urinar em cima de limões, sinto-me um pecador. Outros lugares colocam inúmeras bolinhas de naftalina com o mesmo propósito de eliminar odores... Meu Deus, não é mais fácil instalar uma descarguinha no maldito aparato em vez de ficar inventando métodos bizarros de eliminação de odores? Outro problema que enfrento com os urinóis é a altura em que são instalados. Como tenho 1,90m fica praticamente impossível urinar com segurança. As vezes é mais fácil acertar uma maçã com arco e flecha na cabeça de alguém do que acertar o desgraçado do urinol. E ainda tem aqueles que insistem em dar uma olhadinha para o companheiro urinando ao lado. Por essas e por outras que me recuso a usar tal artefato.

Um comentário:

Rina Pri =) disse...

urinóis são horrorosos...
e viva o fazer xixi sentada!!!! eheheh Mas, ainda assim, alguns vasos sanitários conseguem ser super baixos, demoooora pra chegar...rsrsrs (tenho 1,80 e imagino o tanto de 'malabarismo' q vc faz haha)

Hoje eu vi uma placa com um homenzinho e lembrei de vc/do blog. Pena que nao lembro mais onde foi... :/